Sociable

2009-08-13

Papo genérico, coisa de muleque

Pois bem meus caros,

Ultimamente muitos dos meus comentario no twitter são derivados de algum papo maluco como Emeagate, mesmo alguns posts daqui do up foi resultado de conversas com esse infeliz, então resolvi transcrever um trecho da conversa que tivemos hoje de manhã pelo msn, não tente achar lógica, nem va pensar que nossos papos são tods assim carregados de machismo. Desculpem meninas encarem isto como fonte do karma pelo qual acontecem coisas
como esta.


Situando: o Emeagate trabalha em um laboratório de informática de uma faculdade aqui em SãoPaulo!


Emeagate diz:

Tem uma aluna aqui que veio as férias inteiras e eu nunca dava porra nenhuma pra ela. Pra mim ela era zoada.

Hoje ela veio... eu devia parecer aqueles desenhos animados. Virei um lobo e comecei a uivar.

Lingua gigante prafora...

RicoCorreiaUP diz:

pq? oq mudou?

tapas na messa quadril saltitante e lingua desernrolando até chão ? sei qualé

Emeagate diz:

O corpo, os seios quase saltando pra fora e falando:"Whassup!"

RicoCorreiaUP diz:

bom dia peitos ?

Emeagate diz:

Orra!

Dá pra ver a veiazinha do lado.

RicoCorreiaUP diz:

mas é bonita ?

Emeagate diz:

Hoje está. Deu um tapa.

Pareceu um soco na verdade, pra ficar da hora.

"Estagiário é preso por se passar de policial e tentar prender três pessoas"

RicoCorreiaUP diz:

mermão sempre digo isso, não duvide da capacidade de uma mulher ficar bonita

Emeagate diz:

Ah estagiários...

Cara, eu duvidei.

RicoCorreiaUP diz:

estagiario só faz merda

Emeagate diz:

Caraca como duvidei.

RicoCorreiaUP diz:

betty a feia esta ai pra nos provar...a vida imita a arte

Emeagate diz:

Realmente.

A atriz em si é um pãozinho.

RicoCorreiaUP diz:

a televisão fode as pessoas rapaz

não só os comediantes como as atrizes viu só ?

Emeagate diz:

Antes ela vinha como uma mendiga. Até cabelo desarrumado.

Acho que arranjou emprego.

Veio mais arrumada que a Vovó Alice.

RicoCorreiaUP diz:

quem fock é vovó alice?

Emeagate diz:

Vovó Alice é a avó do Azaghâl.Ela só não veio borrada.

Mas veio maquiada.

RicoCorreiaUP diz:

mermão sinceramente aproveita hoje pra entrar no Joey Tribiani Life Style e mandar um "How you Doing?" em resposta ao "Whassup "

Emeagate diz:

gHARhahrahrrhr

Aindabem que nas férias era gente fina e facilitava muita coisa pra elas.

Mesmo com vontade de ser um mothafucka.

é...

RicoCorreiaUP diz:

homens homens nunca fazem porra nenhuma sem segundas intenções

Emeagate diz:

ah, é chupeta.

RicoCorreiaUP diz:

cara não sei por que to imaginando essa mina ruiva

Emeagate diz:

Ruiva ruiva ou ruiva "eu-quero-ser-ruiva-mas-o-que-eu-consegui-foi-ter-o-cabelo-vermelho"?

Ela se despediu de mim agora,e eu me despedidos peitos dela.

RicoCorreiaUP diz:

não rolou o how you doing?

Emeagate diz:

Ela vem todo dia aqui.

Só espero que agora eles também venham.

Nenhum comentário: