2008-07-15

Usuário Padrão

Pois bem vim aqui bater o que eu acredito que vá ser durante algum tempo o recorde deste blog POSTAGEM DUPLA EM UM ÚNICO DIA, mas acho que se faz necessário já que preciso manter uma linha neste...troço e terminar a apresentação desta ideia.
Vou usar este espaço pra postar qualquer merda que eu desejar. Vou começar com o nome do blog,
bom Usuário Padrão é uma homenagem ao ser humano médio, pessoas quer precisam manter as coisas no básico, qualquer coisa que oscilem do óbvio causaram problemas, pessoas que não se arriscam por teimosia e será representado por um martelo que dentro em breve deve aparecer no logo do site (em fase de construção).
O Usuário Padrão é mais uma questão de estar e não de ser, todo mundo é um pouco xiita em uma coisa ou outra. medo de mudança ser cabeça dura ou mesmo burro é algo que caminha lado a lado com o ser humano.
É lógico algumas pessoas permanecem mais tempo no estado do usuário padrão, como telespectadores que não aceitam que o Tony Ramos faça papel de vilão na novela ou uma pessoa que vai pra uma balada não fica satisfeito por que o ambiente não faz seu estilo e sai por ai dizendo que o lugar é "mó derrota".
o Estado em si é um momento estúpido da vida humana mas relaxa você ainda vai passar muitas vezes por isso e vai achar usuários padrão em qualquer lugar que você vá.

bem vindos ao meu mundo e compartilhem de minha insanidade.!

Nenhum comentário: