2010-04-09

Cala a boca, que você ta errado


Pois bem meus caros


O ser humano é um ser imperfeito, imperfeito é pouco o ser humano em dados momentos, é um ser programado mecanicamente para cometer imbecilidades, por exemplo, a dificuldade do ser humano padrão de compreender as coisas, popularmente chamado por alguns de burrice ou síndrome do raciocínio em slowmotion, a base é a seguinte, as pessoas tem uma capacidade incrível de ignorar coisas.



Palavras por exemplo:



NÃO PENSE EM UM CAVALO!





Viu? O cavalo deve estar figurando na sua cabeça enquanto você me excomunga, o fato é, a palavra “não” foi sumariamente ignorada, este fenômeno (deve ter algum nome interessante que eu estou cagando não sei) assim é pouco relevante, mas ele pode assumir proporções maiores como, ignorar informações inteiras:



Um ser humano te pediu algo, dado certo tempo ele vem e te questiona sobre o “algo” e sua resposta é “Ainda na mesma, qualquer novidade eu te aviso” essa sua resposta será ignorada completamente ou compreendida como “Não sei, mas, por favor, me pergunta de 5 em 5 minutos, sério mesmo conta no relógio e cada vez que o ponteiro grande trocar de numero você vem aqui e pergunta de novo ok?”



Alguém sabe me dizer o que acontece? É bem simples depois de você perder a paciência e responder “Olha cara sei não deleguei a tarefa pra outra pessoa por que você não liga pra ela e pergunta? Ah pra quem eu deleguei? PRA SUA MÃE, liga pra ela seu Puto”. Neste momento, graças ao grande pai Murphy, todas as pessoas num raio de 3,73 milhas (O Word sugeriu converter km pra milhas e eu achei bacana) estarão em total silêncio e ouviram em alto e bom som principalmente as palavras “PRA SUA MÃE” e “Seu Puto”. Você na melhor das hipóteses será aconselhado a consultar um psicólogo ou qualquer tipo de ajuda profissional ou então será sumariamente cortado daquele convívio por que, prestem atenção na ironia, você é o chato, exatamente chato não é aquele cara que durante 2 horas e meia te importunou, é você por perder a paciência, e agora sabe do que mais? Eles estão certos o culpado acima de tudo é você, você não seguiu as 4 regras básicas para sobrevivência em sociedade:



Regra numero 1:
Os vencedores contam a historia

Guerras medicas por exemplo, se a vitoria fosse dos persas:

- Primeiro o filme 300, seria um curta metragem de 10 minutos em que um bando de persas passa por cima de 300 caras sem notar que eles estavam lá.

- Segundo, Xerxes JAMAIS seria representado como algum um figurante de um vídeo clipe da Lady Gaga.
- E terceiro os Helênicos seriam retratados como os doadores de esfíncter que eram mesmo sendo grandes guerreiros, costumavam executar missões em que o objetivo era liberar o companheiro Tonho... Vide Alexandre “O Grande (Pederasta)” ou Aquiles que deu um pau sem precedentes no camarada Heitor porque este executou o seu bofe.




Então convenhamos colocar a mãe no meio é apelação e a regra é clara... Apelou perdeu, então sim, o mala ganhou a disputa, e a versão dele será ouvida, ele quem poderá narrar os fatos de como ele precisou da sua ajuda e você dotado de um poço de grosseria e imbecilidade não o ouviu, ignorou seus apelos por assistência, gritou “This Is Sparta” e o chutou no peito, Ninguém jamais saberá que durante duas horas ele ficou perguntando... “E ai novidades?”, “E Ai já?”, “Já saiu?”, “Já tem o que te pedi?”, “E aquela parada lá?” (incrível como estas pessoas tem a capacidade de fazer a mesma pergunta de n²³ maneiras diferentes) esse tipo de informações será convenientemente ignorada e devidamente esquecida por que você perdeu e você esta errado o que nos leva a segunda regra.


Regra numero 2:

A minoria esta errada.


  • Você esta na faculdade durante uma aula de Ética e esta bêbado... Você é inconveniente.


  • Você esta num churrasco que rola desde o meio dia irá dormir no local e todas as pessoas ao seu redor estão alcoolizadas enquanto você esta sóbrio... Você é inconveniente.

Democracia é uma merda, mas fazer o que é assim que o ser humano funciona, o ser humano precisa de alguém para representá-lo e automaticamente se 45 pessoas acham que algo esta certo e 5 acham que esta errado, estas 5 provavelmente usam dorgas mano são estúpidas e devem ser ignoradas, foda-se que a maioria acha que deve entrar em uma casa matar uma mulher grávida e escrever Helter Skelter nas paredes, a maioria aceitou então deve estar bacana. E se a maioria te viu por a mãe do cara no meio e só viu o cara te pedir auxílio... Democracia é uma merda, mas você ta errado, o que nos empurra diretamente para regra numero 3


Regra Numero 3:

A verdade é uma questão de testemunhas e ponto de vista.


Durante um bom tempo a América esteve ganhando a guerra do Vietnã, até rolar uma inesperada reviravolta e os Vietcongues modafoquers por algum ato de traição vil e desprovida de honra conseguiram nos levar a uma retirada estratégica. (versão dos militares extremistas americanos)


Filhos da puta agente tava aqui de boa, cuidando de nossas vidas de plantadores de arroz e esporadicamente metendo o cacete nos nossos vizinhos do sul ou em franceses, quando aparece uma cambada de Americanos com helicópteros e pranchas de surf dizendo “I love smell of napalm in the morning” e O Patch Adams gritando “BOM DIA VIETNÃÃÃÃÃÃÔ o que poderíamos fazer? Sentamos o cacete neles também. (versão dos Vietnamitas)


O exército americano só tem caras do mal, os vietnamitas nunca fizeram mal pra humanidade, nem é um povo dado a guerras, mas nossa ignorância e tradição bélica conseguiram levar até este povo a uma batalha sangrenta e sem sentido, mas a justiça foi feita e eles têm paz agora. (versão de alguns usuários de acido lisérgico e a da galerinha dos diretos humanos)

Agente pode ter perdido daquela vez, mas agora só depende de você Rambo (Versão de Coronel Trautman)


Quem esta certo? Não sei, verdade é muito relativo, o cara realmente acredita que estava com a razão, que só pediu a sua ajuda e você foi ignorante bagarai, enquanto você esta dizendo que ele foi chato bagarai e acabou com toda sua paciência... E ai tem certeza que você que ta certo? Não esquece da regra anterior.


Cuidado antes de dizer algo meu caro o que nos leva finalmente a regra final.

Regra numero 4:
O som se propaga até no vácuo, se for você falando merda.



Já teve a impressão de que quando você vai dizer alguma coisa no meio do tumulto todos ficam em silêncio pra ouvir a sua merda? Pois é, Se você ignorar as regras 1 e 2 e falar merda...todo o planeta terra vai te ouvir e isto não é exagero, Supunhetemos que a galerinha ao seu redor que ouviu você falar da progenitora do cara, e ouviu a versão dele conheça alguma rede de microblog, qualquer merda que acontece, alguém em volta vai armazenar o fato e mandar a mensagem em 140 caracteres pras internet.


@fulanodetal é foda, o @pobrecoitado só pediu ajuda pra ele e ele foi mó ignorante, nada haver isso. #IntolerantePaPoha

Logo outro responde:


@fofoqueiro, Ignorância é foda, não suporto essa galerinha arrogante que não sabe ser prestativo e ajudar os outros, odeio isso #prontofalei


Nessa brincadeira por mais bunda que sejam os twitteiros em questão, eles impactaram pelo menos umas 50 pessoas e tu já ta queimado na rodinha no meio da sua galerinha e na web mermão, e a probabilidade de um assunto que pode te foder não parar por ai, é muito grande agradeça ao Lorde Murphy e ao todo poderoso Nimb.


Por isso meu caro... A culpa é sua o mala pode ter esquecido ou ignorado o que você estava dizendo, mas você conhecia estas regras e não as seguiu, todo mundo conhece ou deduz elas por meio de raciocínio lógico, se você disser que não conhecia, na verdade foi você que passou pelo mesmo processo e ignorou uma informação que tava ai na sua cara.



Sem mais

Nenhum comentário: