2009-05-12

Oque é Oque é? tem 50 toneladas e faz cabum?

Em meados do séc. XVI aconteceu na historia um enorme movimento político-religioso chamado contra-reforma, uma de suas ações foi à expansão da doutrina católica para além mar, um dos pontos aonde o braço lusitano da igreja chegou com as missões Jesuítas foi a belíssima costa hi hi puffy Amy Yumi show, vulgo Japão, em 1895 o Japão ganhou da china a cidade de Taiwan e neste momento acho eu que algumas pessoas com bigodes que enrolavam nas pontas e que fossem donos de padaria foram levados para lá.
Esta introdução explica fatos a seguir assim como o porquê o Brasil na sua primeira oportunidade com liberdade democrática após décadas de ditadura elegeu o Fernandinho como presidente.
Eis a situação em uma bela manhã de sol pessoas caminhando na praia quando WHAT FOCK?? Um corpo morto na praia, ali jaz aquele pequeno cadáver de 50 toneladas, e 17 metros, uma baleia e era necessário descobrir o que havia ocorrido e o porquê do golfinhão estar ali, Wang Chien-ping biólogo da cidade vizinha resolveu que ia estudar a o éspecime.
Explanando, a cidade de Taiwan tem uma baleia de 50 toneladas e não tem legistas de Baleia, já a cidade vizinha que chamaremos de Tainan tem legistas de baleia altamente ociosos já que cadáver de cetáceo não são tão abundantes por ai... E agora, o que fazer? Obvio não? Eeles todos gritaram, Raios Jisuis! E resolveram mover a montanha até Maomé e uma mega operação logística foi criada para levar a baleia para Tainan.
Como mover 50 toneladas? É muito fácil de mover, só precisamos de 6 guindastes, 2 gruas, 9 caminhões de 32 eixos, 6 Helicópteros apache, 4 carros alegóricos com uma equipe de 22 empurrados de carro alegórico e tesoura sem ponta.
E a operação começou usando todas as gruas guindastes helicópteros começaram colocar a baleia nos caminhões e gloriosamente quebraram os Recordes mundiais de: quebra simultânea de suspensão de caminhão/destruição de cabos de aço/morte por exaustão de empurradores de carro alegórico, empurrando carros alegóricos com baleia em cima.
Resolveram que era melhor empurra o problema com a barriga, e duas horas depois desistiram de mover a baleia e desencostaram os abdomens do cetáceo.
2 dias após a desistência o ar da Bahia nipônica estava tangível além de putrefato, e o ilustre cadáver havia crescido. Dado os gases a baleia vinha inchando e precisava dar vazão de alguma forma e a natureza achou por bem aproveitar a deixa e contar pra todo mundo que a baleia era menino, e fez isto fazendo saltar para fora um pênis cetáceo de X metros que serviu para aliviar não só os gases como fluidos corporais que foram golfados para fora do corpo da baleia pelo membro.
E finalmente descobrimos a verdade, não era simplesmente um defuntão na praia, a vazão dos gases não foi suficiente e alguns dias depois ficou claro que a baleia foi uma arma de destruição Norte-Coreana, isso foi descoberto quando a arma entrou em ação e por excesso de gases a baleia explodiu e pedaços de baleia foram encontrados a 2 km de distancia do local original.


Quem conta um conto aumenta um ponto.!


Ministério da lógica adverte:Acredite nesta historia com moderação.



para uma visão engraçada porém mas literal da historia leia no capóia.!
para uma outra visão aqui no Noticias Inuteis.

6 comentários:

Taian Aoki disse...

Malditos japoneses, além de ficarem fazendo piadinha com meu nome, ainda batizam as cidades deles com essas chacotas sem graça... =D

bom texto, vida.

Mayra disse...

HAUHSUAHSUAHUSHA
ai ai...ri litrüs com a historia
tudo bem que ela será sempre lembrada em toda e qualquer ocasião, mas foi bem "divertida" :)

bju!

Ricardo disse...

Segundo os buzios e as cartas de tarot este post foi uma das maiores piadas internas que ja rolou neste blog.!

Anônimo disse...

Bom dia meu nome é Mayra, já fui Morgana na outra encarnação, jogo tarô, búzios, leio mão, arrumo seu perfil no orkut e te sigo no twitter. Pode investir o meu pioneiro?

Homer Ramone disse...

huahuahuauhahua genial o comentário da mayra XD....a segunda mayra, anonima XD

wakawakawaka disse...

aaaa q abuso! muita gent comento na minha frenteee!! hahaha!
e meu deus q imaginaçao fertil!
besos!