Sociable

2009-10-08

Das complicações Sociológicas e Psicológicas dos Super Heróis e A Escola

Leiam e me digam...faz algum sentido isso ? Se a resposta for sim procure um médico!


Kick-Ass be a hero



Emeagate diz:

Cara, o mal da humanidade tem nome e se chama preguiça.


Emeagate diz:

Preguiça é eu estar com uma placa, logo ao meu lado, informando o horário de funcionamento e outra falando que não pode comer dentro dos laboratórios.

Adivinha o que me perguntam?

Quando digo do lado é questão de alguns centímetros.

Em cima da mesa.


RicoCorreiaUP - diz:

Eu entendi...placas onde deveriam estar.....BEM A VISTA


Emeagate diz:

Isso.

Preguiça são elas estarem lá, e ninguém ler.

Preferir que eu falasse.

A questão não é de eu falar.

Eu falo.

A questão é ter preguiça de virar o olho e ler.

Eu já tive tempo de puxar a placa e ler.

É aquele negócio...

Entrar naquela coisa de perguntas e respostas do yahoo, perguntar o que é placa mãe onboard sendo que nem buscou no google.


RicoCorreiaUP - diz:

Eu acho q isso não é preguiça não velho devia ter outro termo pra isso

Eu acho que isto é ser acomodado.... Sem atitude (isto é atitude não vestir roupa de gordo e dizer "tuquiteru brown eu vim de santos")


Emeagate diz:

Eu acho que esse cara tem Síndrome de Peter Pan


RicoCorreiaUP - diz:

não sei oque é pior síndrome de peter pan ou síndrome de Cecilia Dassi

ele tem 40 e pensa que tem 16 - Peter Pan

Malu Magalhães tem 16 e pensa que tem 40 - Cecilia Dassi


Emeagate diz:

ah, a Mallu Magalhães não pensa que tem 40. Ela não tem a sensação de ser old than the others. Indies são assim: Acham que são pra frentex sendo vintage. Quem acha que é jovem é o Camelo de pegar alguém de 17.

E olha só que legal.

Notou que a briga dele e do chorão foi coisa de escola?

Dois caras barbados.

Velhos.

E que acham que tem 16


RicoCorreiaUP - diz:

PORRA!!!!!! Matou a charada

Provavelmente ficaram frustrados quando não ouviram a rodinha ao redor gritar IIIIIIIÉÉÉÉ ou "briga! briga! briga!"


Emeagate diz:

Verdade.

O Chorão é o rebeldezinho da escola.

E o Camelo é o bobão.


RicoCorreiaUP - diz:

O mundo todo é reflexo da escola velho

É isso ae...ele arrumarou um meio de ser rainha do prom


Emeagate diz:

Eles criaram o seu próprio prom.

Só isso.

Coisa que na escola não iriam conseguir.


RicoCorreiaUP - diz:

Freud explica... No fundo todo mundo só quer ser querido... Quanto mais cedo for... Mais rápido ele deixa de lado essas coisas pra viver a vida de bosta dele

Por isso os heróis de HQ são sempre fodidos

Eles estão sempre tentando tempo pra serem fodas, mas nunca conseguem porque estão ocupados salvando o rabo dos outros


Emeagate diz:

Cara, qual herói que fora da sua roupa, na sua "identidade secreta" é popular?

O único é o Ben 10.000

E nem tem identidade secreta.

No máximo ele vira um alien, mas todo mundo ainda sabe quem é ele.

RicoCorreiaUP - diz:

Tony Starks

mas ele reverte a situação...era modafoca comedor e tomou o balaço no peito então passou a comer menos porque tava ocupado dentro de uma lata de sardinha brigando com deus e o mundo.


Emeagate diz:

Mas ele sempre foi popular.

Peter Parker.

Nerd fudido.

Steve Rogers.


RicoCorreiaUP - diz:

Soldado fodido tentando ser herói da nação...FAIL!!


Emeagate diz:

Capitão America, de resto... who the fuck is Steve Rogers?

Clark kent... No máximo um jornalista e nem famoso é.


RicoCorreiaUP - diz:

Bruce Wayne


Emeagate diz:

Bruce é o Tony Stark da DC, mas com menos cara de pau.

Admiro mais o Tony que o Bruce.

Ele é só um maluco vestido de morcego.


RicoCorreiaUP - diz:

Ai é que ta o Bruce é um traumatizado fodido o eu dele é o Batman..o Bruce Wayne é só um disfarce


Emeagate diz:

Cara, eu coloquei "identidade secreta" porque eles acham que serem eles mesmos é segredo.

Não, o segredo é ser o super herói para serem populares.

Eles ficam mais felizes com a cueca por cima da calça.


RicoCorreiaUP - diz:

Os que não têm identidade secreta... Se fodem

Manhatan ta dando bosta...antes de esperar que o homem-aranha faça algo ta todo mundo gritando FODEUUUU na porta do prédio quarteto fantástico


Emeagate diz:

Que são outros mothafuckers.


RicoCorreiaUP - diz:

São sempre fodidos

Herói sempre tomou no cu de algum jeito... Os que não ligam pra agradar ninguém são segregados

Punisher


Emeagate diz:

Geralmente são os que querem justiça.

Punisher.

Daredevil.

Todos underground.


RicoCorreiaUP - diz:

Que não deixa de ser fodido


Emeagate diz:

Mas a questão, voltando tudo, é que todos eles querem ser queridos.

Se eles forem eles mesmos todo mundo vai cagar pra eles.

A única forma de serem felizes é botarem uma cueca por cima da calça e sair batendo em ladrões.


RicoCorreiaUP - diz:

Porque eles precisam se disfarçar?

Imagina comigo Flash Tompson é fã do homem aranha certo?


Emeagate diz:

Certo


RicoCorreiaUP - diz:

FLASH detesta os nerds

Se o Peter (Huge Nerd) dissesse.. Oi eu sou o Homem Aranha o Flash desgostaria dele na hora.... E levaria a escola toda odiar o homem aranha também

Eles precisam se disfarçar para parecer outra pessoa e ficar pop em algum lugar


Emeagate diz:

Isso.

Nenhum ladrão iria se assustar com um nerd aparecendo pendurado.

Ele se assusta com um cara vestindo vermelho e azul.

"Olha, aquele nerd de novo..."

Ou "OLHA O HOMEM ARANHA DE NOVO!!!"


RicoCorreiaUP - diz:

O BATMAN mesmo diz que sua maior arma é o medo..... Quem ia ter medo de um filhinho de papai, riquinho de merda, órfão e traumatizado?


Emeagate diz:

Então resumindo. Para que um nerd se saia bem na escola ele tem que colocar a cueca por cima da calça, pintar o uniforme com cores claustrofóbicas e sair batendo em quem sai roubando o dinheiro da merenda.

Coisa que o Marcelo Camelo deveria ter feito para afugentar o Chorão.


RicoCorreiaUP - diz:

BINGO


Este tipo de papo é freqüente entre eu e o Emeagate... #FockinFreaks

2 comentários:

Taian Aoki disse...

e eu pensando que era nerd.

Monique Buzatto disse...

e eu pensando que era nerd.²
rs

Tá, achei pessoas legais da Publicidade!