2008-07-30
Portifólio
Sem mais
Tema do trabalho : os Sete pecados capitais
pecado abordado: Soberba
2008-07-26
You have made your choice!
Shit Happens ? I don't think so...you have made your choice!
2008-07-20
Texto III
Com a mais sincera Verdade me submeto aos caprichos impostos por um destino incerto.
Oferto minha eterna Lealdade, das suaves primaveras aos densos invernos.
Peco em Altruísmo, pois apesar de refutar qualquer recompensa material, ainda almejo teus sorrisos.
Com sinceros votos de Fraternidade, prometo servir-te e amar-te como a meu sangue.
E quanto a Perfeição almejo meramente a tangenciar buscando a sempre a maior proximidade estarei satisfeito.
Oferto-te também toda a Bondade, buscarei com todos meus esforços melhorar o mundo ao seu redor para que este te agrade.
Com profunda Consciência do que estes juramentos implicam os comprovo ao os transformar em uma jura sanguínea.
Atos como estes devem ser executados por paladinos detentores da Pureza em seus pensamentos e atos buscando a Eficiência plena em cada um deles e se desta forma cumprir estes passos e conquistar suas virtudes poderei enfim me declarar um cavaleiro que tem como Graal sua Felicidade que de mais a mais será a maior das minhas.
Ta bom eu mordo minha lingua
Heath Ledger foi um coringa como não achei que fossem trazer a tona algo cruel, insano, doentio, sádico, sarcástico e caótico que faz o coringa merecer o titulo de vilão mais foda do universo dos quadrinhos eu realmente mordi minha língua quando tive a infeliz ideia de de dizer " Ah filme contra o coringa? que merda ninguém vai superar o Jack Nicholson " ninguém o cacete, aquela historia da luz brilhar mais forte antes de se extinguir nunca teve uma prova tão forte, depois de atuações médias(Coração de Cavaleiro) atuações polemicas(Brokeback Moutain) e uma ultima atuação boa (I'm Not There) ele conseguiu atingir o patamar do Brilhante em Dark Knight, O Coringa apresentado neste filme é realmente o espelho do Batman a outra face da moeda e mostra perfeitamente o que é um vilão.
Bom vou me ater de escrever mais sobre isto antes que eu acabe dando Spoilers mas vale uma dica.
Assisti o filme na primeira seção do Cinema do Shoping Bourbon e tava vazio é uma coisa a se pensar quem tiver tempo e quiser ir no cinema....Bourbon a tarde é uma boa opção.
2008-07-17
Momento Cultural
De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.
Serei sempre muuuuito atento ao meu amor primeiro o resto que se lixe, e exagero pouco é bobagem, não importa as tentações ceder jamais, modelos, atrizes, ménage a troit, festa do cabide nada disso fidelidade em primeiro lugar
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
Amar em jantar, em uma festa é fácil... Todos os vão momento quer dizer, de ponta cabeça procurando um pé do calçado em baixo da cama, quer dizer com mau humor depois de ficar preso durante 4 horas na marginal tiete... Isso é amor.
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento
Ta rindo de felicidade estamos juntos, chorando de felicidade... Estamos juntos.
Chorando de tristeza hei de consolar estamos juntos... Rindo por causa de um tombo ridículo em meio a dezenas de pessoas... Mais juntos do q nunca.
E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Ai quando tiver acabado essa coisa melosa toda... Seja por que to sozinho ou porque bati as botas
Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.
Eu pelo menos posso falar do amor... Por que eu tive num É lenda urbana não, nada de ter acontecido com o primo do meu vizinho... FOI COMIGO.
To ligado que não dura pra sempre, mas enquanto tiver rolando vai ser doido véio.
2008-07-16
A César o que é de César
De a César o que é de César , a história nos diz claramente o que é de César...FERRO NAS COSTAS, é a vida não é brincadeira, sem essa que fogo amigo não queima, fogo é fogo e a de te foder não importa de onde venha.
Muito bem usuário padrão abra os olhos leia e encare isto, a vida não é novela você não vai ter um final feliz como bem disse Vinicius de Morais "Quem sabe a morte, angustia de quem vive", a morte esse é o final e não sei para você mas para mim ir pro saco não soa como algo feliz.
Lição numero I, você não será feliz, acertou em usar o verbo To be mas felicidade não é questão de ser e sim de estar, felicidades são momentos, por isso pare de tentar se feliz e foque em acumulular momentos de felicidade pra quando chegar no seu final ele não seja tão Infeliz.
2008-07-15
Usuário Padrão
Vou usar este espaço pra postar qualquer merda que eu desejar. Vou começar com o nome do blog,
bom Usuário Padrão é uma homenagem ao ser humano médio, pessoas quer precisam manter as coisas no básico, qualquer coisa que oscilem do óbvio causaram problemas, pessoas que não se arriscam por teimosia e será representado por um martelo que dentro em breve deve aparecer no logo do site (em fase de construção).
O Usuário Padrão é mais uma questão de estar e não de ser, todo mundo é um pouco xiita em uma coisa ou outra. medo de mudança ser cabeça dura ou mesmo burro é algo que caminha lado a lado com o ser humano.
É lógico algumas pessoas permanecem mais tempo no estado do usuário padrão, como telespectadores que não aceitam que o Tony Ramos faça papel de vilão na novela ou uma pessoa que vai pra uma balada não fica satisfeito por que o ambiente não faz seu estilo e sai por ai dizendo que o lugar é "mó derrota".
o Estado em si é um momento estúpido da vida humana mas relaxa você ainda vai passar muitas vezes por isso e vai achar usuários padrão em qualquer lugar que você vá.
bem vindos ao meu mundo e compartilhem de minha insanidade.!
Bem Vindos
Mais uma vez......estou passando por esta etapas ( Três no total)
Criar o blog - 4 tentativas 4 sucessos
Postar no blog - 4 tentativas 2 sucessos
Manter o Blog - 4 tentativas 4 fracassos vergonhosos
Mas desta vez vai, estou confiante, vai rolar, vai dar certo é agora.
bom dada as apresentações...
Tchau!