2008-07-20

Ta bom eu mordo minha lingua

O pessoal não encarem isto como spoiler ou nada do tipo a apenas a forma que eu encontrei de homenagear e demonstrar meu pezar que finalmente caiu a ficha.
Heath Ledger foi um coringa como não achei que fossem trazer a tona algo cruel, insano, doentio, sádico, sarcástico e caótico que faz o coringa merecer o titulo de vilão mais foda do universo dos quadrinhos eu realmente mordi minha língua quando tive a infeliz ideia de de dizer " Ah filme contra o coringa? que merda ninguém vai superar o Jack Nicholson " ninguém o cacete, aquela historia da luz brilhar mais forte antes de se extinguir nunca teve uma prova tão forte, depois de atuações médias(Coração de Cavaleiro) atuações polemicas(Brokeback Moutain) e uma ultima atuação boa (I'm Not There) ele conseguiu atingir o patamar do Brilhante em Dark Knight, O Coringa apresentado neste filme é realmente o espelho do Batman a outra face da moeda e mostra perfeitamente o que é um vilão.
Bom vou me ater de escrever mais sobre isto antes que eu acabe dando Spoilers mas vale uma dica.

Assisti o filme na primeira seção do Cinema do Shoping Bourbon e tava vazio é uma coisa a se pensar quem tiver tempo e quiser ir no cinema....Bourbon a tarde é uma boa opção.

2 comentários:

Unknown disse...

concordo ^^

Mayranas disse...

seu puto!
nem falou que contou com a minha brilhante presença??

É como disseram:

"(...)ou se morre como um herói, ou se vive o bastante para se tornar o vilão."

Morreu como um herói, torto... mas herói.

bjo rico! ^^