2008-08-18

Feedback

Pois Bem

O titulo deste post tem valência dupla primeiro que só estou postando de novo depois de um espaço tão curto de tempo graças a quantidade recorde de pessoas que comentaram o ultimo post agradeço a todos vocês e em particular ao Fred por que eu não o conheço, é realmente gratificante ter um desconhecido lendo suas bobagens pessoais, mas isso não quer dizer que eu de menos importância a nenhum dos outros cada um deles me deixou muito feliz. chega de rasgar seda vamos as news, minhas news já que ninguém me segue no twitter eu por enquanto vou desabafando por aqui (mas entrem se cadastrem e mantenham esse site longe de seus amigos que acham spam legal ¬¬).

Jaba Jaba Jaba e mais Jaba ...ja que to nesse ritmo vou para segunda parte do feedback explicar os blogs que estão linkados ao meu por enquanto:
Blog de Guerrilha: Um ótimo blog de publicidade propaganda e marketing( como a maioria de vcs deve saber estou treinando pra ser isso) tem um ótimo podcast chamado podcast de guerrilha e esta sempre atualizado com cases fantásticos.

Blog do Consignado: É o blog da empresa onde eu estou trabalhando, muito legal o blog com varias informações do mercado financeiro e por si só já é um diferencial pois é o primeiro e por enquanto unico link direto do consumidor com uma promotora financeira, ou seja seus comentários serão lidos e levados em consideração(eu garanto meu trabalho é fazer isso).

Srta.Himura: É um blog de uma amiga minha, futura advogada, cantora de talento e que tem uma habilidade de escrever filha da mãe, como escreve bem essa mocinha.

Substantivolatil: Por ultimo e não menos importante linkei aqui o blog da srta Miriam Bottan com participação especial da irmã dela Maira Bottan, ambas escrevem bem em demasia mas o blog delas pra mim neste momento tem um significado especial, primeiro pois é a linha mais ou menos que quero botar o usuário, desabafos, cronicas, anedotas e qualquer outra coisa que passar por esta minha cabeça insano, foi depois de ler este blog e me interessar e rir das historias delas que resolvi jogar este blog pro ar...pois se você gostam de ler minhas maluquices agradeçam a elas e se você não gosta...bom já sabem quem culpar.

Sem mais

6 comentários:

Cindy disse...

olha, é a 4ª vez hj q eu abro a janelinha pra comentar...E dps de ver o comentário mal-criado do Rodrigo no outro post...Decidi q postaria qlq coisa msm...
Na verdd queria pedir pra q vc poste sempre q vierem as idéias. Não deixa pra dps , não, tá?

@Mazaah disse...

Quaaanta puxação de saco... ahsuahsuahsua

Anônimo disse...

UAHUAHAUHAU rico desculpa, mas ta tarde nao terminei d ler...
adoro vc!
bjokas

Thabs

Anônimo disse...

Ricoooo... tava devendo neh? Desculpa, coisas andam acontecendo na minha vida... você sabe.
Mas então... você agradeceu ao Fred no post xD ai ai... tenho certeza que ele nao viu, pq senao ele ja tinha comentado de novo...
Mas olha, com um dia de propaganda no meu nick nao foi só o Fred que passou por aqui... alguém da minha sala (só nao me lembro quem o.O) entrou por curiosidade e leu o post... pq me perguntou se o Fred do post era o Fred mesmo (pq ele é da minha turma)...
Mas enfim, nada a comentar sobre o post em si o.O dã, estou fazendo um comnetário sem comentar... espero que você me perdoe :P Beijos =D

Anônimo disse...

Faltou o do Vinicius seu condenado duma figa!

Anônimo disse...

Grande Richie,

Adorei seu blog, e fiquei muito feliz com seu comentário sobre o Blog do Consignado. É isso ai garoto!

Abraços,

Gabriel
Marketing Grupo HR