2009-01-05

Feedback III - A Saga Continua

Pois bem

Estou aqui de novo escrevend, pra me desculpa, justificar, explicar e atormentar.

Pois é eu meio que gosto destes, posts esses dialogos com cara de monólogos, essas linhas de nada, e explicações das insanidades que rolam ou que venham a rolar por aqui, convenhamos as vezes eu não me entendo(com o homer acontece o mesmo) então algumas explicações são mais do que justas.

Temos alguns projetos individuais para posts aqui do up assim como projetos juntos, acho que depois de 6 meses estamos finalmente estamos chegando com o UP ao que realmente queremos.
prometo tipos novos de posts, e se tudo der certo provavelmente novidades, novidades mesmo para o Usuario Padrão, o Astático Incostante e o Jovem Mancebo!

bom fiquem com isso por enquanto.

Feliz ano novo pra todo mundo que ler isto.

Sem Mais!

2 comentários:

Anônimo disse...

ui eu sou a primeira!
feliz 2009!!
seremos amigos mais um ano! eeeeba!
besos darling!

Anônimo disse...

a primeira de 2009! eu realmente mereço uma blusa viu!