2009-07-18

Usuária Padrão



Olá leitores,
A partir de hoje faço parte do quadro de funcionários do UP.

Estava com uma ideia martelando na cabeça há algum tempo, gostaria de fazer um blog.
E realmente iria fazer, tive um há algumas eras atrás,finado Delta tanta saudade dele,tantas alegrias...me divertia horrores com meu sócio publicando as doideras que escrevia e desenhava fazendo das tripas coração para colocar as tirinhas na net (entenda que nem sempre foi tão fácil ter um scanner),mas a vida sim é uma caixinha de surpresas, minha criatividade foi ficando cada vez mais abafada pelos deveres e numa manhã chuvosa decidimos pela eutanásia do blog. Trágico.

Enfim, se naquele tempo já era difícil manter um blog legal, hoje em dia nem se compara.

Isso me desanimou a fazer um exclusivamente pra mim, nem tenho tanto pra falar assim. Seguindo esse raciocínio decidi me juntar ao UP.

O que vou falar aqui?
Não sei, mas não será no mesmo estilo que o "clube do bolinha" anda escrevendo, penso diferente, gosto de outras coisas mas não fugirei muito do padrão.

E a frequência?
Não sei também talvez uma vez por semana? duas? Falar merda todo dia até o patrãozinho me quicar daqui? Raramente postar?
Quem acompanhar verá.

Sorte pra nós!

Um comentário:

Fê disse...

FINALMENTE uma menina pra deixar esse blog mais bonitinhooo!!!

Isso aqui tá masculino d+

Adorei!!