2009-08-24

TopUP-Domo Arigato, Mr. Roboto

Depois de muito tempo resolvi voltar a publicar outro TopUp com a lista com os 7 Robôs mais fodas e marcantes para mim, sem delongas só segue o post.

P.S. Ta tudo no mesmo saco, Robô, Automato, Cyborgue, Androide...não me amolem com termos técnicos

7º Lugar.

Puxa Frango

Quem não lembra? Quem ousa esquecer deste robô que foi um dos poucos seres que conseguiu escrotizar o escrotizador? O pica pau se fodeu bonito na mão desse cara fora isso o robô ainda aplicava um Silly Walk suplantando até o do John Cleese.

Puxa-frango fez historia, é uma das minhas versões favoritas de Frankstein.


6º Lugar

X-R

X-R é um robô injustiçado, é um dos meus personagens favoritos no mundo da animação, é sarcástico, ambicioso, anda carregado de armas GIGANTESCAS e é um tremendo filho da puta é praticamente um Patolino de metal with guns (ele até desmonta igual o Pato da warner), mas por uma infelicidade o desenho não fez tanto sucesso assim e o nome dele pode ser desconhecido.



5º Lugar


Rose

Vindo do futuro distante do ano 2000, rose é mais humana que toda família Jetson junta, ela é atenciosa com as crianças e o cachorro astro, cuida do George, e da casa oque me faz pensar, que Jane esta ali apenas para funções reprodutivas e gastar o dinheiro que o George tanto sua pra ganhar apertando um botão e conversando com um computador inteligente e covarde(por isso não é citado aqui), sendo assim acho que é consenso geral, todos queriam ter uma rose em casa.



4º Lugar

T1000


Um homem fala “Pipou of Calhifornia, I’m youri Governaitor” pois é este é o Governador da Califórnia, Conan o Bárbaro, o cara que encarou o predador e disse “Nossa, mas você é muito feio”, Ele é o exercito de um homem só, ele tem puta nome difícil de escrever, ele é foda pra caralho, ele é Arnold Schwarzenegger e ainda assim teve de se matar para conseguir acabar com essa besta em forma de policial feita de metal liquido, sem expressão e praticamente indestrutível, o Schwarzenegger pode ser foda , mas o T-800 pode ser destruído de maneiras comuns, como esquartejamento...o T1000 não.



3ºLugar



Bender

“Vou construir meu próprio parque, com jogos, bebidas e prostitutas... Esqueçam os jogos e as bebidas só as prostitutas”.

Esta frase define bem o Robô mais engraçado do mundo, Bender do Futurama é imundo, alcoólatra, pederasta, depravado e é do Matt Groening que por si só já representa muita coisa, a definição perfeita dele é imagina o Homer sem a responsabilidade de ser pai (as vezes ele tem estes lapsos de cuidar da família), sem limite e imortal (ja que ele é uma maquina)... Pois este é o Bender, o Homer de Lata (P.s não foi um trocadilho infame com o mágico de Oz).



2º Lugar

R2-D2

A.K Artu-Ditu graças a Dublagens Fail, não podia deixar de citar o robô mais carismático, sarcástico e cheio de atitude de toda aquela galáxia distante onde Homens de preto com respirador no peito tocam o terror e gnominhos verdes isolados em pântanos levantam naves espaciais do lodo, ao lado do C-3P(O ou 0 ?) são os únicos a participar de todos os 6 episodios das trilogias de StarWars (A controvérsias a respeito do Anakin Skywalker. Argumento: quem aparece nos episódios IV, V e VI(até perto do final) é Darth Vader e não o Anakin, . é igual só que diferente sacou ?)


1º lugar



Wall-e

Até 26 de junho de 2008 o posto de robô mais carismático do mundo pertencia ao Supra-Citado R2-D2, porém dia 27 quando estreou mundialmente o posto foi merecidamente para a Waste Allocation Load Lifter – Earth Class, após ser deixado sozinho(já que os outros WALL-E deixaram de funcionar) aqui em um planeta sujo e tendo por companhia uma única barata, o robozinho mostra toda sua capacidade de ser feliz aproveitando as coisas boas da vida, assistindo filmes antigos, colecionando coisas que acha no trabalho e pela primeira vez...amando Wall-E esta aqui por que Ama, até então tínhamos como parametro de amor de robô algo meio Pinoquio “Quero ser um ser humano de verdade para poder amar e ser amado”, wall-e chuta bundas e diz “Foda-se o que eu sou, eu amo mesmo e num gosto pega eu”


Alguem que ler isto pode invariavelmente me xingar então fiz uma segunda lista com três mensões honrosas.

Menção Honrosa Representantes de Classe





Daileon (Robôs Gigantes)


(sim, isto é um cosplay)

Pois é escolho aqui pra representar todos os Robôs gigantes o gigante guerreiro Daileon, durante muito tempo, herói que era herói fazia frente a monstro gigante, mesmo porque depois que você matava um mosntro bizarro de alguma forma, ele tomava bomba, aparecia monstro de um Olho só, jogavam cajados da lua, foda-se mas o monstro ia ficar XICANTE, e ai mermão ou tu cresce também ou tinha que contar com um robozão.
Sitam-se representados Evas, Mechas, Autobots, Gundan, Megazords e todos os outros Robôs de sentai que já apareceram por ai.


Brinde do Daileon Hit na internet o Cara Tussiu



Robocop (Policial Robô)


Alex Murphy acaba trucidado, fodido, baleado por bandidos durante uma perseguição, e como única chance de sobrevivência foi transformado numa incrível maquina de matar movido pela vingança. Sinceramente eu acredito que em alguma cena cortada o Murphy vira pros cientistas e diz “Se tirar piedade, benevolência e compaixão do meu HD ganho pelo menos mais uns 2 gigas livre? Então tira essa porra daí”.
O Robocop entra na lista representando todos os robôs policiais, os robôs engraçados do esquadrão especial Winspector e a sua versão Nipônica e a copia mais sem vergonha de todos os tempos Jiban.



Mega-Man (Genio Solitario Cria Robo)

Um cara é um puta gênio da ciência mas por um acaso é um fodido e vive sozinho e abandonado do mundo, e faz uma criatura para si, escolhi o mega-man para representar com seu criador bonachão Dr. Light, mas temos outros robôs assim, Arale Norimaki de Dr Slump, AstroBoy, Gally do manga Gunnm dentre outros. No caso deste post estou falando só de autômatos mas ainda da pra citar situações parecidas com o Pinóquio a criatura de Dr. Frankstein e o Edward (bons tempos que este nome só remetia a obra prima de Tim Burton e não a qualquer vampiro pederasta).

2 comentários:

Homer Ramone disse...

Esqueceu do clássico Alpha, que não se lembra dele?!

http://images2.wikia.nocookie.net/powerrangers/images/thumb/7/79/Alpha_5.jpg/180px-Alpha_5.jpg

wakawakawaka disse...

saudade.