Sociable

2009-09-09

Morra Seiya

Um fato é que ninguém gosta dos bonzinhos.

O jargão do Gilberto Baroli foi repetido à exaustão, gostando ou não de Cavaleiros do Zodíaco todos desejam profundamente que o Seiya morra, o grito de “Morra Seiya” foi só o topo da escalada ao ódio a estes personagens principais bonzinhos e politicamente corretos.



Como bem disse o Senhor K:
- “Quem quer ser o Luke quando se pode ser o Darth Vader?”
Vou mais longe ainda, antes de ser o Luke eu cogitaria ser o Han Solo, o Chewie, o R2-D2, o Lando e o Jabba The Hut, assim como a grande maioria dos personagens principais de vários desenhos. Ninguém gosta do Hank, da Caverna do Dragão, a galera gosta é do arco maneiraço dele. O Ciclope então? Ma nem fodendo, todo mundo gosta mesmo é do Wolverine modafoca, que fuma charuto, bebe whisky e já comeu todas na mansão do Xavier, a galera ainda curte o Gambit ladrão, de fala mansa que não vale um tostão furado. Quem gostaria de ser o Will Turner quando pode desejar ser o Jack Sparrow? Pouquíssimos gostam do Super-bichaHomem ou do Coruja e todos adoram o Batman e o Rorschach.



Nesse mundinho de aparências onde pessoas fazem escândalos por causa de brincadeiras, tudo bem algumas meio pesadas, mas no fundo qualquer piada tem doses cavalares de algum tipo de preconceito, esses personagens boca-suja, largados, muitas vezes egoístas, rudes, mal humorados e por certas vezes cretinos fazem um sucesso cada vez maior por que eles são o escape dessa realidade, são os que não se importam em agradar os outros ou amenizar nada.



Personagens muito bonzinhos perdem até a dignidade e o amor próprio, ninguém gosta de quem não se respeita.


Morra Seiya e leve junto com você toda essa corja de personagens pedantes.





Nenhum comentário: