Sociable

2008-10-22

Feedback II

Pois bem

É meu povo acho que de tanto martelarem Machado de Assis, na minha orelha não só aprendi a gostar como me influenciei pela sua forma de escrita, ainda que não seja a mesma coisa, gosto de postar como se estivesse conversando com alguém, (próximo passo aprender a usar digressão).

E Segue mais um post de feedback e explanações:

Vamos agora as atualizações na estrutura do blog, depois de mais de 1 mês cadastrado no blogblogs eu finalmente tomei vergonha na cara e arrumei meu cadastro e coloquei as widgets dele aqui, ou seja, se você tem blog e está cadastrado deve estar aparecendo aqui no lado nessa ferramenta ai que chamada “Últimos leitores” se não esta cadastrado, bom isso ai serve com uma ferramenta de divulgação para blogs, mas cheguei à conclusão que funciona melhor se você usa em conjunto com outras mídias tipo o twitter, o flickr, Picassa, o Dihtt (que eu tentei me inscrever, mas não tive paciência pra terminar), o blip, o lastFM entre outras cositas, to investindo nisso ai um dia eu fico famoso (ou não) que quiser dar uma olhada to nessas mídias oh... E por ultimo e mais legal temos agora o RSS não preciso mais encher o saco cada vez que eu atualizar o blog, só preciso encher o saco uma vez pedindo para vocês assinarem o Feed, ta vendo o tio Sam? Clica nele e assina o blog quando eu atualizar vocês receberam isso no Google reader ou em qualquer outra ferramenta que você usar, não sabe como funciona? clica aqui

E agora em minha defesa gostaria de salientar que, o post anterior era para ironizar e escrotizar os homens não as mulheres, se bem que acabei sendo um pouco (ou pra caralho) irônico com o fato das mulheres se trocando, mas uma coisa é a pura realidade, assim como uma empresa só existe para agradar e satisfazer o cliente, o homem só serve para agradar e satisfazer as mulheres, (e eu não quero dizer apenas sexualmente), pois queira uma horda de mais de 1000 visigodos querendo tua cabeça do que 5 mulheres putas contigo, os visigodos vão ao Maximo te matar as mulheres farão da sua vida um inferno que vai te fazer ansiar a morte mesmo que lenta e dolorosa lição de casa meus caros leitores MANTENHA AS MULHERES AO SEU REDOR SORRINDO, OU VOCÊ TAMBÉM NÃO TERA MOTIVOS PARA SORRIR.

Sem Mais.



Explanações cliquem play neste vídeo
Stand-up do Chris Rock a respeito da relação Homem X Mulher e o casamento


Qualidade ridicula mas vale a pena.... foi o unico que eu consegui achar.

video

2 comentários:

Vanessa disse...

Truta! =)

Ainda bem que vc se redimiu hein? huahuahua Eu li o post de baixo... me identifiquei ligeiramente viu? huauhahu
Gostei da última frase desse post! hahaha

Beijos

Van

digao disse...

conseguiu tirar seu cu da reta(post anterior) hein...