Sociable

2008-10-03

Primeiro post de outubro merecia algo legal né...ou não

Pois bem

Bom dia pessoal

Ando meio atribulado demais e não to conseguindo tempo pra escrever os posts do jeito que eu gosto, peço desculpas pela estiagem criativa, mas prefiro nada escrever do que escrever qualquer besteira ou algo que não condiza com meus pensamentos(idéia que eu ja tinha mas foi reforçada pelo post do Jovem Mancebo)

Bom é isso

A sim um adendo podem acompanhar todas as gadgets e inutilidades que eu estou cadastrado como usuario padrão por aqui!

Sem mais

4 comentários:

Anônimo disse...

Pra que vc não venha falando que eu não comento no seu blog !!

Eu leio seus textos ...todo santo dia ... mais vc fika me criticando !!!
rsrsrsrsrs!!!

Jesus .... muito bom o primeiro post.... ja disse que vc eh meu amigo inteligente !!!

Tive idéia interessantes...

Anônimo disse...

Oieeee
Aqui é a MALA!
Se vc adivinhar quem é é pq eu sou a mala top of mind!!!
HAUhAUHAUHauHAuHauHauH
Não li tudo mas entrie! depois eu leio com mais calma ^^
ate mais
Bju

morg disse...

agora sim um posyt pequeno e digno, agora vai demoraaaaaar p postar..ai eu tnho +tempo p entrar, ler e entrar dnv e comentar blablabla
chega de mundo cor de rosa, hum ¬¬ crente!
bjbj
ps: se vc for crente de vdd e eu to t zuando so por causa do seu apelido jesuis eu vo ficar bem mal
e iludida

ana disse...

mas já faz 10 dias!!!
nada nada de post novo!
:p