2008-10-20

Qualquer semelhança...é por que é verdade!

Pois bem

Segue uma analise de uma situação hipotética onde mulher se aprontando para sair enquanto seu partner a espera.

Estamos no quarto, um homem se encontra sentado no sofá em um canto trocado e olhando constantemente para o relógio, alternando entre tamborilar os dedos nas coxas e sofrer da síndrome da perna nervosa, levanta cabeça contando os cantos mesmo que ele saiba que só são quatro, alisa o estofado e volta a olhar para o relógio desde a olhada anterior se passaram enormes 15 segundos quando a finalmente a mulher sai do banheiro, o rapaz alarga um sorriso se levantando quando percebe, ela esta de lingerie com dois vestidos na mão.

Meus caros é neste momento que começa seu teste, ela esta parada na sua frente segurando um vestido em frente ao corpo e o outro na mão.

- Amor qual vc acha que fica melhor?

Sim isto é um teste, ela sublinarmente já escolheu o vestido e esta mostrando para você segurando em frente ao corpo caso você escolha outro, vai receber:

- Tem certeza?

Que na verdade quer dizer? “Comeu cocô? Tu é burro rapa?”
Mas caso escolha o certo terá em resposta um “ta bom”? Ou “Também acho”? NÃO , pelo menos não logo de cara:

-Tem certeza?

Qual diferença deste para o outro? Simples ela estará sorrindo e o olho dela apresentará um brilho suficiente para iluminar o Morumbi.
Não responda sim para o primeiro caso sem um argumento convincente, para o segundo basta fechar os olhos e balançar a cabeça afirmando...não demonstre falta de paciência se não além dela se trocar mais de vagar ainda você ganha uma greve da calça Jeans de brinde....mas ai sim depois de sua argumentação convincente ou de você concordar com o subliminar dela.

-Sabe que eu também acho.

De volta para o banheiro e o nosso caro amigo se derrama na cama e começa a contar quantas fahas na pintura o teto dispõe.

-245, 246, 247...

-Amor qual sapato você acha melhor?

Meus amigos aconselho a todo homem abrir mão de qualquer machismo e abraçar conhecimentos de senso de moda e estética, podem te zoar à vontade neste momento vale a pena, a não acha? Tá me achando idiota? Experimenta escolher um sapato que não combina com o vestido e ai você volta à estaca zero e ela vai re-escolher o vestido e você vai ter de esperar mais. Se escolher um sapato que não combina com o vestido vai receber

- TEM CERTEZA?

Pior do que o primeiro muito pior, o olho vai estar recolhido, sobrancelha franzida, boca torta e mente funcionando “ou ele é o homem mais burro do mundo...” (na verdade seguindo este parâmetro todos nós somos muito burros) “... ou ele não esta prestando a mínima atenção em mim”, pois é você acaba de ganhar uma greve da calça jeans MOLHADA.

Calma meus caros esta quase acabando agora é, combine a bolsa com o sapato e quando ela sair do quarto, diga “você esta linda”, mesmo que você não ache, FODA-SE importante é ela estar feliz, afinal de contas neste momento ela não quer sua opinião e sim ser agradada.

Sem mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

tá ok... foi vc q escreveu isso?
pq eu nao sou assim... nem um poco! eu só tenho uma bolsa surrada e 5 pares de sapato sendo q desses cinco tres sao havainas! hahaha! besos anjo!

Anônimo disse...

coloco pra fude e coloco seu cu na reta! agora todas sabem como voce é um completo filho da puta quando elas querem apenas atencao ou uma opiniao! bjo no briocu

Anônimo disse...

Oq é isso??: Greve de calça jeans?!!?
Realmente tenho que concordar que esse post foi um tanto qto machista hahaha
Eu tbm nao sou assim! tenho meus dias de indecisão como todos, mas nos outros sou decidida!
E outra não queremos que nos agrade custe oq custar, queremos sinceridade!
Bjos anjo!

Unknown disse...

sinceridade acima de td! to com vc nicols!
ue, é so usar preto e prata veelho, sempre combina! ou dourado se preferir. branco tb é uma boa, ou vermelho! ah, pau no cu dessa porra, vc vai qrer andar com uma mina q parece palhaça é? besta ¬¬
enfim, blablabla, roupa pra q ne? cor de pele combina com td, vamo td mundo anda pelado logo ¬¬
post idiota q n fala de mim, BAH!
bjbj

Letícia Velasco disse...

ótimo xD
foi vc q escreveu msm ric?
nao to perguntando isso pq é otimo, é pq tem coisas explicitas ai que só uma mente de mulher sabe o.O
ps: vou linkar assim q tiver com paciencia pra mexer naquilo de novo...