2008-11-19

Bom Senso E Bom Gosto

Pois bem

Volto a mergulhar meus anseios, devaneios e frustrações nestas linhas, uma semana sem postar nada, e duas sem colocar realmente um texto aqui.

Ontem estava conversando com a M.Bottan, e ela estava dizendo a respeito dos “fãs” que se aproximam dela com cantadas ridículas (quem quiser ela nos brinda com alguns exemplos no seu twitter), pois é meus caros amigos, tenha senso de ridículo e não diga merda para uma pessoa que tem pelo menos 1460 leitores, ou melhor, não diga merda à mulher nenhuma, principalmente as do seu circulo social ou você vai sofrer as conseqüências, vai ficar com a imagem de o bobão e não vai pegar ninguém ali.

Olhe não estou dizendo não use cantadas ridículas, mesmo por que este mesmo que vos fala já participou de uma disputa entre amigos de QUEM TEM A MAIOR CARA DE PAU!!!, o campeão senhor Bruno Piochi utilizou a cantada:

“Se você fosse um sanduíche ia ser um X-Princesa”

Eu fiquei em segundo com o versinho:

“Sou um Pokémon
Vivo numa pokebola,
E ai vai ficar comigo
Ou nem rola?”

Lógico que nenhuma mulher pensante cairia numa cantada dessa e acharia inteligente e romântica (eu não ficaria com uma mulher que pensasse assim, pelo menos não mais do que uma noite) a idéia destas cantadas é simplesmente causar risadas, se através da descontração surgir algo ai sim GREAT (mas na maioria das vezes ela simplesmente terá espasmos de riso ou vai arregalar os olhos pra você com cara de “Quem trouxe esse cara?” se achar que vale o risco vai fundo).

Mais preste atenção que este concurso rolou em uma balada(no JUCA pra falar a verdade) ou seja não tinha a preocupação de ter que encontrar a menina no dia seguinte se encontrasse eu punha a culpa na Vodka, não da para virar pra alguém sentado ao seu lado na sala de aula e dizer “O que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa?” ou pra recepcionista do seu médico “Empresta seu celular? Quero ligar para a minha mãe e contar que conheci a mulher da minha vida!”. Nestes casos acho que vale mais da sinceridade (sem exageros, por favor) e capacidade de improviso.

Mas como toda regra tem sua exceção (inclusive esta vide a proparoxítonas) e mulher (infelizmente) não tem uma formulinha básica, na grande maioria das vezes não tem muito haver com o que você diz e sim quando, onde e como você diz, e como feeling não se insana ensina...DO IT YOUR SELF!!!!!!!!!!
“How you doin?”


Sem Mais

4 comentários:

Anônimo disse...

nossa eu gostei desse post!
depois visite:
http://desciclo.pedia.ws/wiki/As_maiores_cantadas_infal%C3%ADveis

eu uso varias de lá hahahaha!
e esse episodio do friends eh otimo... bom qlqr um eh otimo!
mas eu ainda prefiro aquele:
Ross- We were on a break!!!

Rachel- Ahh... We are sooooooooo over!

hahahaha
besos anjo!

maza saviñón disse...

Preciso para de comentar desse blog. Enfim...

Adorei o post. E cantadas baratas são coisas que me fazer rir bastante ahsuhasuahsu

;*

Carina Secco disse...

devo dizer q este post não é, obviamente, voltado para mulheres.Fato. Porém, qro me gabar de já ter usado essa do "Empresta seu celular? Quero ligar para a minha mãe e contar que conheci a homem da minha vida" e tive sucesso. =]
Claro q sendo eu do sexo feminino fica muito mais facil, mas oq eu qro dizer é q esse tipo de cantada funciona sim.Pelo menos pra saber o quanto uma pessoa pode ser engraçada ou desencanada.
Texto muito bom!
beeeeijos

Anônimo disse...

boua Dizuz!
proximo JUCA ou INTERMACK teremos novas competicoes...
auahuahua
bju no cu rosa