2008-11-07

TopUp-5

Pois bem

Ola meus caros resolvi postar hoje algo diferente.
Inspirado no meu trabalho com o blog do consignado toda sexta que é, subir um post top-5, então hoje vou subir também um top-5 aqui no UP.

Tema de hoje: Clipes de pessoas andando ou correndo

Vou escolher os 5 clipes que eu mais gosto dentro disto.

POSIÇÃO 5.

Começarei por uma banda que eu adorava quando tinha uns 14 anos no longínquo ano de 2002.
Gosto deste clipe, pois a idéia de sair andando e cantando na rua e fazendo uma multidão e no final de tudo você explode alguma coisa...porra gostaria de fazer isto algum dia.

Why don´t you get a job - Offspring



POSIÇÃO 4

Meus caros nem sou tão fã desta banda, gosto? Sim gosto, mas eu consigo viver sem.
Mas correr pelado é estilo, ter a moral de tirar as roupas e sair fazendo um cooperzinho, trotando de boa com as vergonhas amostra, isso ultrapassa meus sonhos,

What´s my age again – Blink 182



POSIÇÃO 3


Este clipe em especifico é acho muito bom, tem meio que um ar de produção diferente, efeitos especiais e tudo mais fora a cena do salto da ponte seguido por um rolamento por baixo de um caminhão...fanstástico.


It´s my Life – Bon Jovi



POSIÇÃO 2

Esse clipe explodiu minha cabeça, eu sempre pensei em fazer esse tipo de coisa, Andar em linha reta dane-se o que se põem no meu caminho, nunca tive culhões para executar, e isso ocorre aqui, ele anda simplesmente anda sem pressa, canta e anda, anda e canta, sem desviar ou ligar para o que tem em volta, sublime

Bitter Sweet Symphny – The Verve



POSIÇÃO 1

Esse clipe é um caso a parte, ou melhor isto extrapola o termo vídeo clipe, é praticamente um curta, é isso é um curta musical. Não tenho muito o que falar, é o maior clipe musical já feito, e o álbum é o mais vendido no mundo, e segundo mais vendido nos EUA(só fica atrás do Hotel Califórnia do Eagles), é algo fantastico ele não só anda, ele anda, canta, dança interpreta e faz a galera cagar de medo com aquele olhar no final.
Senhoras e senhores com vocês o mais que merecido primeiro lugar de clipes de pessoas que andam:

Thriller – Michael Jackson





Porra esse clipe é fodástico.

Quem quiser sugerir outro top-5, be my guest

Sem mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

ai adorei!
ja assisti tds!
e gosto de tds tb!
e o primeiro lugar eh realmente o melhor!
besos anjoooo!