2008-12-09

"Desculpa dizer a verdade"

Pois Bem

Pois é meus caros quase férias, se é que assim pode ser chamado,

Meu conceito de férias mudou muito, até meus 16 anos mais ou menos férias significavam. Dor de cabeça para o Toco (vulgo minha mãe) convenhamos um adolescente não em casa em tempo integral é uma dor de cabeça e na certa, (cacete o Toco sofreu comigo coitada).
Mas acima de tudo férias significava uma coisa pra mim, filmes eram horas de filmes nas mais variadas formas, sessões sem fim de cinema, horas de download e ainda locação, posso dizer sem sombra de duvida ou risco de estar enganado que 60% do meu tempo acordado nas férias se resumia a assistir filmes, maratonas de seriados (uma temporada por tarde no mínimo), desenhos, animes e qualquer outra coisa que aparecesse na minha frente, assistia coisas só pra poder dizer que é uma merda. E esse é o ponto que hoje em dia me mata, não poder assistir todas as 10 temporadas de friends em uma semana é realmente ruim, mas não poder criticar as coisas que eu acho que deve ser uma merda é muito pior, tudo que é coisa que eu falo que é uma merda eu já vi e já prestei atenção, mais uma das lições do toco não fale mal do que você não conhece.
Assisti pelo menos uns 3 episódios de Telletubies, Barney (o Gaynossauro Dinossauro) e Dudley o dragão(alguém lembra deste dragão estúpido?) e posso dizer que não adianta as crianças serem tratadas como imbecis a manhã inteira e elas verem bunda a tarde inteira e menções a sexo no horário nobre.
Assisti alguns episódios de Beyblade e posso dizer que desenvolvi o sonho de brincar com alguma criança disto, porem enquanto ela usaria o peãozinho de plástico dela na cuiazinha de plástico dela eu usaria meu pião... De madeira com um prego na ponta.
Agora eu me sinto terrivelmente mal, não posso falar mal de High School Musical, por exemplo, nunca assisti nada, me falaram uma vez que o prédio 9 do Mackenzie (Prédio de Arquitetura) foi usado na gravação da versão brasileira de um dos clipes, nem isso eu tive a decência de procurar, 4 anos atrás eu assistiria as duas versões pra poder usar este blog pra externar toda minha frustração por ter assistido, assisti o suficiente(15 minutos) de Rebeldes pra saber que eu não gosto mas não o suficiente pra criticar, não sei a nada da história além de que tem uma escola e dezenas de gostosas e um grupo musical (só é banda se tocar algum instrumento), se for algo parecido com aquela temporada de Malhação que lançou a Marjorie Estinano....então DEVE SER uma merda.(Mazza sorry meu anjo)
Tem um filme sendo lançado agora chamado Twilight é adaptação de um livro homônimo, sei que tem um vampiro que pega uma humana, pra um entusiasta de vampirismo como eu (não significa que eu acredito que eles existam só acho legal pra caralho) seria um uma ótima fonte para críticas, mas não consigo falar mal. Não vi, Não li Não sei, parece ser uma merda (desculpa Tia*), não sei historiazinha clichê vampiro bonzinho ou hibrido vampiro ta meio batido (Angel e o Blade são bons exemplos), mas não vou criticar ou xingar porque eu não tenho conhecimento de causa (eu fico completamente frustrado por não poder xingar algo, isso muito me incomoda).
Pois é meus caros, estou perdendo a capacidade de criticar as coisas e era esse um talento de que eu me orgulhava perder isso acaba comigo, isso muito me incomoda e me preocupa de fato o que me falta é tempo, alias alguém ta com tempo sobrando, eu compro e pago bem.

*mais uma coisa: lembram da Le? Post colunista padrão I? Pois é ela se empolgou com a idéia do post (e enchemos tanto o saco dela) que ela montou um blog pra ela, vale à pena dar uma conferida e comentada, é obvio (JABA JABA JABA)
Agora sim.

Sem Mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

ai vc escreve tão bem!
mas anjo eu tb nao tempo! as pessoas do trabalho acham q eu cago tempo, mas nem tempo pra cagar eu tenho!
"não adianta as crianças serem tratadas como imbecis a manhã inteira e elas verem bunda a tarde inteira e menções a sexo no horário nobre."
achei mtoooo boa essa passagem no seu blog!
genial!
besos anjo!

Mayranas disse...

Oi, ainda existe aqui?

Twilight (o livro) não é uma merda, o filme não sei, mas usarei meu tempo livre pra ver.
Com certeza você não curtiria então...bjo!;)

Anônimo disse...

Eu tenho tempo sobraando \o
=)
Twilight me parece que vai ser bom poxa. . . aliás a gnt até podia assistir!

um bjo pra vc!

P.S. - a ana gosta de Rebelde!!!