2009-02-20

Feedback

Adoro estes posts e ja que me foram feitas perguntas pelo leitor diego, creio que eu deva responder, segue mais um post de feedback!

Pois bem meu caro diego

A principio respondendo sua pergunta digo:
"Você realmente se acha capaz de dissertar sobre um filme que fez tanto sucesso?"
A resposta é não, tanto que não o fiz em uma pesquisa rápida sobre a palavra dissertar no Google você vai achar: "Dissertar é "falar sobre". É o tipo mais comum de texto solicitado em provas de redação. É o texto onde se expõem idéias, seguidas de argumentos que as comprovem".

Se fosse uma dissertação já começaria errado, pois o escrevo todo sobre a minha ótica e dissertações são feitas sem colcoar opniões pessoais (não existe EU em uma dissertação) , logo o que eu fiz no meu post não considero argumentação... foi simplesmente uma analise critica que é a exposição da minha opinião a respeito do assunto...logo se refizer a pergunta
"Você realmente se acha capaz de criticar/opinar sobre um filme que fez tanto sucesso?"
Ai sim, digo que sim, e com argumentos suficientes já que sou fanático por cinema, e mais uma vez discordo de você o filme não é médio, analisando sobre o foco do targeting (Crianças, pré-adolescentes e adolescentes) dos produtores, é um ótimo filme, romance colegial sem apelação e conotação sexual que faz sucesso? isso é genial. Sem contar que os atores são jovens e ainda assim demonstram uma boa apresentação tanto em dança como em atuação e canto (o casting da Disney esta mais uma vez de parabéns)
Respondendo ainda sua pergunta por que eu não falo do aquecimento global e bla bla bla.... simples também.
To fora desse Hype Colgate ("Vamos salvar o mundo da caries").
E sinto muito, mas não posso tentar ser mais modesto... eu SOU arrogante e SOU irônico...mas pense pelo lado positivo... não sou Hipócrita... e muito obrigado, clique no link "Qualé a do martelo?" no cabeçalho e leia o post...você pode não gostar mas acaba de comprovar a minha teoria...você é e/ou está um Usuário Padrão.

Sem Mais

4 comentários:

Anônimo disse...

Adoro polêmica.
Sem mais xD
Saudades tio Ric...

Anônimo disse...

*clap clap*
besos.

Anônimo disse...

ola seu miliante depravado de secundo escalão ! acredito que vc tem evoluido nos seus textos! mas cuidado que vc esta falando dos desenhos disney e logicamente um louco fanatico, vai aparecer ai vestido de uma quimera de mickey e donald ! e vai te estrangular com o rabo do pluto!@!!! hahahah muito bem dito cara!

Taian Aoki disse...

Por que não falar sobre aquecimento global ou coisas que realmente importam? Simples. Porque isso é clichê puro e sem sentido.
Pobres são as pessoas que acham que estão salvando o mundo postando um texto sobre aquecimento global ou colocando no orkut uma foto de desmatamento da floresta amazonica. tsc tsc...