2009-03-16

"O que fazemos aqui ecoa na eternidade"


Pois bem É, pra quem não matou a charada no final do ultimo post, é uma das charadas feitas pelo Bilbo no livro "O Hobbit" e a resposta é "O Tempo", e sinceramente não me espantei com os comentários que recebi tanto pessoalmente quanto aqui no blog de alguém dizendo estar passando pela situação em questão, todos estamos.

A máxima de Benjamin Franklin "time is Money" se torna não só a filosofia humana como uma das poucas verdades absolutas na terra, uma verdade instaurada não era assim, mas apartir do momento em que todos acreditam nisto se torna verdade e o intervalo de uma semana se transforma magicamente em 48 horas semanais que se convertem em salário no fim do mês.


Ainda assim certos fatos conseguem alterar tudo, sua percepção de tempo e espaço se mesclam uma rua que você caminha todo dia, recebe uma nova ótica, seus caminhos por uma rua de noite deixam de ter sentido de diversão sua função em dado momento é outra você esta ali só pra dar apoio, você não passa de um tapinha no ombro e um beijo face, você esta impotente, e mesmo que queira você não pode fazer nada, você não pode tirar a dor de alguém que lhe é caro.

As pessoas se vão e deixam tudo que conquistaram pra trás, algumas destas conquistas valeram a pena, respeito, exemplo, admiração, carinho e saudade.


Certas pessoas têm força suficiente para tocar seu âmago simplesmente por coexistirem, e demonstram tamanha força e determinação que não há duvidas que mereçam ser levadas pessoalmente por uma Valquíria.


Há tempos que esta é uma das minhas poucas formas de me expressar, colocar em palavras confusas meus sentimentos, apesar de tudo não sei se a pílula vermelha e adentrar profundamente a toca do coelho são as escolhas certas, dados momentos tomar a pílula azul e acordar como se nada passasse de um sonho é um doce acalanto para alma. Sinceramente estas palavras são mais uma tentativa de ser algo além daquela tapinha e beijo. Sem mais

Um comentário:

Anônimo disse...

mas vc ta mto filosofico!
e assim q eh bom né, pq ai seus posts vem com mais frequencia mas ainda assim com conteudo!
besos anjo.