2009-01-29

"Don´t believe the truth!"*


Pois bem

Ultimamente me ocorre algo inédito, me cobraram para escrever, pois é mais de uma pessoa (na verdade duas), então fui levado a fazer algo que não planejada mente tem tudo haver com o que eu desejo falar hoje, MENTIR, disse "Já estou escrevendo”, "Estou preparando o post já", pois é não estava, tinha o tema tinha a vontade, mas não escrevia... mesmo sentando e ficando olhando das teclas para a tela do computador, as idéias simplesmente não fluíam dos dedos para tela, mentir foi mais do que dizer." então escrever sabe? ta fo... difícil".

Mentira é realmente uma saída fácil pras coisas às vezes (ou será que não)... A maioria das vezes ela da errado... alias a mentira ,o yoda e o Nelson Ned têm as pernas curtas, frase de vó mas que cada dia que passa faz mais sentido, não adianta correr não adianta se esconder... Assim que você resolve falar algo distorcido a musiquinha começa ecoar "1,2 Murphy vai te pegar. 3,4 Não faça basta..." antes do 5,6 você já esta gaguejando, sorrindo bobo e suando em bicas, em menos de 30 segundos você colocou e tirou a mão dos bolsos 7 vezes e é abatido por uma terrível vontade mijar, e maracanã lhe parece um lugar altamente claustrofobico, e você é o centro das atenções do mundo.

“Pra minha sorte não olhei nos olhos, se não provavelmente ia rolar uma troca de assuntos altamente drástica e escrota tipo...” E o blog abandonou?Não tem post novo?”, “Então ai entrou uma caveira no bar bateu no balcão e disse, me da um copo de cerveja um balde e um rodo". (silencio constrangedor), mas em minha defesa vos digo...isto vale também para as pessoas que dizem, "Legal ? é seu blog? Vou salvar nos favoritos e entrar sempre"

Em contra partida a verdade...ah a verdade, ela sim ... Não te salva de pica nenhuma, dizia muito bem um professor meu, "Verdade é uma questão de ponto de vista", eu posso dizer que no ultimo final de semana, dirigi as 03h30min da madrugada completamente sóbrio depois de tomar tequila, uísque e cerveja, participei de um trenzinho enquanto ouvia musicas do balão mágico em uma festa, tomei o maior porre da minha vida, vi o tapa mais bem dado da minha vida, pisei no cocô de cachorro que...poucos saberão qual das informações acima são verdade e quais são mentira, se você não viu não ocorreu é por isso que eu digo se eu não to na floresta e a merda da arvore caiu, se eu não ouvi não fez barulho e se eu não vir a arvore ela também não caiu.

No fim das contas mais uma vez caio naquela máxima, a porra do mundo não é preto ou branco, tem cor pra caramba entre elas à gama de escolha para suas ações deve ser mais fundamentada em coerência do que em verdade ou mentira, em respeito aos sentimentos do outro do que em apego éticos de "minha mãe disse que mentir é feio" ah é ? Fala pra sua irmã que o vestido novo que ela comprou e esta radiantemente feliz é mais feio que encoxar mãe no tanque, é meu amigo fica esta dica...Antes de ser sincero.Seja coerente!.

*o Titulo do post é uma menção ao album do Oasis lançado 2005

Sem Mais

2 comentários:

Anônimo disse...

ah seu safado hahahaha
me enganando!!
td bem eu supero... e só te perdoo pq apesar da demora, valeu a pena a espera! mto bom o post!
eu ri na parte : Então ai entrou uma caveira no bar bateu no balcão e disse, me da um copo de cerveja um balde e um rodo.
hahaha mto bom mto bom! continua assim q eu sempre serei a upete number one!
besos

Mellzinha disse...

Pois é Ricolino muito sagaz da sua parte...
Eu por outro lado Não menti e vim aqui comentar seu post que a propósito está muito bom!!!
Alguns dos fatos citados acima EU VI e sei que são verdade...os outros que não vi fica a duvida...mas vindo de vc não me parecem estranhos hahaha

*Adoro seus posts

Beijão