2009-08-18

Don't grumble, give a whistle

Pois bem

A musica realmente acalma as bestas, acalma as mulas, os burros e as antas também, o mundo adulto é uma porcaria, enquanto, dos 12 aos 15 anos reclamamos infinitamente de termos muita coisa pra fazer: Lição de casa (que não são feitas à maioria das vezes), Trabalhos imensos (Pesquisa na base do Ctrl+C Ctrl+V), muitas obrigações sociais (festinhas de garagem do tipo menino pra um lado menina pro outro) e dezenas de obrigações no período da tarde (chaves, sessão da tarde, vídeoshow e vale a pena ver de novo).

O fato é que não tínhamos culpa o homem sempre acha q esta ocupado demais e que não tem mais tempo pra nada a não ser que não faça exatamente PORRA NENHUMA, caso você tenha qualquer coisa pra fazer... Você já acha que seu dia esta tomado e se acostuma com isto, mas então por um processo mágico chamado conclusão do ensino médio você pode virar trabalhador, continuar como estudante ser vagabundo ou mesclar os dois primeiros coisa que grande parte como eu faz e é mergulhado no mundo adulto da insanidade e você passa por uma experiência incrível, sendo transmutado em um animal sempre, tratado como anta, trabalhando feito um burro e só falta ser recompensado com feno ou alfafa.
É neste momento que agente toma na cara e percebe que a vida é dura, só os fortes sobrevivem para os fortes à vida para os fracos a morte, homem primata capitalismo selvagem (Ooh Oh). E começa a ouvir coisas do tipo Carpe Diem, da vida não se leva nada, a vida é um intervalo entre nascer e morrer e um monte de coisas desse tipo para compensar.
Esse fim de semana foi foda, de quinta feira pra cá estava vindo só ladeira abaixo. Mas então hoje de manhã, por acaso vi um vídeo que não via faz tempo, que resume tudo que foi enrolado nas linhas acima, bom assistam e se gostarem comprem o disquinho.
não abriu? clicaqui

Um comentário:

Anônimo disse...

OH MY GOSH!

Aaamo esse filme, e essa musiquinha final é impagável...
Faz muuito tempo que não via também.