Sociable

2009-09-21

"Não existe propaganda negativa"


Bullshit

Esse papinho não cola mais, a idéia de ser citado negativamente não é uma boa, reverter à mesa como fez a Dell (num sabe? Clicaqui) requer muito trabalho e dedicação, mas foda-se não é exatamente disso que eu quero falar, quero falar da propaganda spammica e/ou boca-a-boca religiosa. Deus parece ser um cara super bacana, competente, caprichoso, esforçado e rápido no trabalho- como assim?- Po se os criacionistas tão certos ele fez essa porra toda que agente chama de mundo em 6 dias descansou um diazinho de leve depois tirou férias só uma vez, pode até não gostar do cara, mas ele merece respeito.



(leia mais tirinhas do Carlos Ruas clicando Aqui)
Ta ai o cara é foda, mas têm uns filhos da puta que acham que vão honrar Deus fazendo spam e correntinhas mequetrefes ou pior, ir de porta em porta num domingo de manhã acordando o pessoal pra falar de Deus, vem cá meu caro, tu acha que realmente ta fazendo algo legal em nome dele? (até o Uno descansou no domingo DEIXA EU DORMIR PORRA).

Lembro uma vez (não era domingo mas ainda sim foi o cumulo) eu estava andando com o Homer em direção ao trem nas proximidades do Shoping Villa Lobos. (Enquanto isso no outro plano Nimb rolou os dados provavelmente caiu um 2 consigo imaginar o filho da puta sorrindo.) Passamos em frente a um ponto de ônibus onde uma figura que estava sentada vira pra mim e diz.

- YADDA YAAAADA YADA ÃO

O que a besta prestativa fez? Enfiou a mão no bolso e sacou o celular, enquanto por algum motivo o Homer se escondia atrás daquelas propagandas em ponto de ônibus.

- O senhor quer saber que horas são?

Vamos a uma rápida leitura visual do figura, camisa social com 3 botões abertos , calça Jeans surrada, sapato social, pele de um tom moreno queimado de sol e rosto mais vermelho que pescoço de peru, um sorriso bobo no meio da cara, cabelo aparentava ter sido usado como rinha de Galo 15 minutos antes e a barba por fazer.

Pois é nesta hora eu entendi e consegui traduzir o código yada como algum dialeto de embriaguês (idioma natural dos embriagados) e consegui fazer a tradução após me atentar a mão direita dele que apertava firmemente um livro de capa de couro preto, grosso demais pra ser uma agenda:

YADDA = Jesus
YAAAADA = Esta
YADA = No seu.
ÃO = Coração

O Homer Filho da puta se dobrava de rir atrás do banner enquanto o Pseudo pastor levava sua mão ao meu ombro, soltando parábolas a esmo junto com um tangível hálito verde que me deixava embriagado (tenho quase certeza que aquilo tinha cor, se bobear até densidade)

- Sim, sim sei bem dist...
- JESUS, esta no coração de cada jovem.
- Po que legal, fico feliz, mas agora eu tenho que pegar o trem..

Quando eu olhei pra cara do Homer ele não tava rindo mais e olhava pro trilho do trem fazendo uma varredura da direita pra esquerda.

- Homer, o trem ta passando né?

- a Juventude precisa ter fé!!

- É ta sim.

- tem que entender que..

- Maravilha

- JESUS AMA VOCÊS.

- Ah é mesmo?Jesus me ama? – Desisti de resistir virei pro orador Alcoolizado, se ele queria pregar eu ia ouvir – fala mais disso ai então, me explica!

Bom meus amigos deixa eu dizer uma coisa, psicologia reversa não funciona nesse momento eu ouvi estridentemente na minha cabeça o vocal do men at work gritar “IT’S A MIIISTAKE”, acho que o cara nunca teve uma platéia voluntaria se empolgou e simplesmente não parava mais de falar, o Homer voltou a ter cólicas de riso e 15 minutos depois o cara ainda estava pregando pra mim quando derrepente tomei um tapa no ombro seguido de um:

- VAI COM DEUS.

O Homer ainda vermelho e rindo chegou andando ao meu lado rumo à estação chegou esboçando dizer alguma coisa:

- ...
- Cala a boca velho, por favor cala boca!

Por essas e outras meu caro Religioso Spammer não é que eu odeie a sua religião..eu só odeio VOCÊ.

Nenhum comentário: